| Bebeto Anastácio |
Diálogo. Essa é a posição dos oito vereadores que foram eleitos para iniciar ou continuar com mandato legislativo a partir de 1º de janeiro de 2017. À frente do movimento está o vereador Bebeto Anastácio,um dos mais críticos da atual administração Ronaldo Gomes de Mattos.
"Não vamos fazer oposição pelo simples prazer de ser contrário ao futuro prefeito. Queremos, dialogar. Ter uma conversa franca com o prefeito eleito, sem intermediários", avisa Bebeto, que assegura ser essa a posição dos colegas. Foram eleitos pela oposição, além de Bebeto os vereadores Jales Veloso, Lunga, Ticiana, Guri, Nando Bezerra, Dr. Mauricío e Professor Gilson.
Bebeto assegura que a oposição não quer cargos na administração municipal, mas respeito e uma convivência pacífica. "Quem vai dar o tom da oposição é o prefeito eleito. Se ele administrar correto e tratar a todos desta casa por igual terá nosso apoio. O que passou, passou. Vem aí uma nova administração e espero que seja voltada para o Crato e não para interesses individuais", disse.
EM BRASÍLIA
O prefeito eleito Zé Aílton Brasil que se encontra nesta terça-feira (18), em Brasília, disse por telefone, que recebe de bom grado essa inciativa da oposição. "Quero fazer um governo participativo, onde todos os cratenses possam ser ouvidos e tenham voz. A eleição acabou em 2 de outubro. Posso sentar, ouvir e conversar com os vereadores. O bem do Crato está acima de qualquer coisa"", disse Zé Aílton Brasil.
BEBETO, Vereador com letras Maiúsculas. Podemos considerar como o único representante do Município do Crato-CE.
ResponderExcluirSua permanência na Câmara de Vereadores do Crato garante mais 4 anos de luta contra os desmandos na Administração Púbica local.
O Guerreiro, o Vereador Bebeto, foi reeleito apenas com 950 votos de pessoas que acreditaram e ,ainda, coloca nele a esperança de único que tem coragem de fala, mostrar e provas as irregularidades em nosso Município - O Crato precisa muito dele.
É importante dizer que muitos não queriam a reeleição de Bebeto. Gastaram muito para que ele não fosse reeleito. O Povão sabe. Parabéns Bebeto, continue assim. Você já está pronto para ser nosso FUTURO PREFEITO. Que Deus o ilumine e tire do seu caminho os invejosos e desonestos.