quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Morre no hospital homem torturado e que teve a orelha cortada por ladrões

Mais um caso de latrocínio foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Barbalha. Por volta das 7 horas desta quarta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio daquela cidade Luiz Otávio Ferreira, de 61 anos, que residia na Rua P22 número 118 no bairro Malvinas. Ele deu entrada no sábado após ser encontrado agonizando em virtude de espancamentos a pauladas sofridos e o mesmo ainda teve a orelha cortada por ladrões que teriam roubado dinheiro e pertences da vítima.

Existem informações que Luiz Otávio tinha ingerido bebidas alcoólicas em um bar perto de sua residência. Supostamente, ao ir em casa pode ter sido seguido pelos acusados que o teriam submetido a uma sessão de torturas e até amarrado o mesmo numa cadeira de balanço. Ele apresentava ainda uma leve perfuração no pescoço além da orelha cortada, sendo socorrido pelos familiares ao hospital onde morreu quatro dias depois

Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 11º do ano no município. No último domingo, dia 13, populares encontraram o corpo do comerciante Jorge de Figueiredo dos Santos, de 43 anos, igualmente espancado no rosto e com a cabeça amarrada e dentro de um Fiat Siena de cor cinza parado na Rua Santa Quitéria perto do número 232 do Sítio Mata dos Limas. A vítima morava na Rua 103, número 25 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário