Por volta das 20 horas de sexta-feira o cantor e compositor Stênio Lima, de 42 anos, que residia no Distrito de Santa Fé em Crato, morreu num acidente com sua moto. Cícero José de Lima ainda foi socorrido por familiares ao Hospital São Francisco de Crato, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele pilotava o veículo pela estrada vicinal de acesso ao Sítio Baixa do Maracujá quando perdeu o equilíbrio e caiu sofrendo traumatismo craniano.
Já às cinco horas da madrugada de sábado Francisco Wagner Santos Oliveira, de 23 anos, que residia na Rua Santa Terezinha, 340 em Brejo Santo, foi lesionado a tiros e morreu no hospital. Ele participava de festa no Parque de Eventos e discutiu com um rapaz. Na saída, seu algoz o esperava do lado de fora com um amigo no piloto de uma moto e, ao notar, Wagner correu. Entretanto, foi perseguido e baleado já na Rua Santa Clara. Ele era acusado de furtos em São José dos Campos (SP) e até foi condenado pela justiça de lá.
Também às cinco da madrugada, porém de domingo, na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro, três pessoas bebiam quando se aproximou um veículo Corolla na cor preta de cujo interior partiram vários disparos. José Josival de Souza, de 26 anos, que residia no Sítio Serra da Areia em Jardim, morreu no local, enquanto Francisco Pereira da Silva, de 25, saiu lesionado nas costas e Cícera Nonato de Melo, de 42 anos, foi atingida nas nádegas e no braço esquerdo. O casal mora na Rua Santa Cecília, 697 (Socorro).
Duas horas e meia depois, na Rua Santa Quitéria perto do número 232 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha, foi encontrado o cadáver de Jorge de Figueiredo dos Santos, de 43 anos, que residia na Rua 103, número 25 (Tiradentes) em Juazeiro. Estava no banco de passageiros de um Fiat Siena de cor cinza e placas ORY-4644, inscrição de Juazeiro, com o rosto desfigurado provavelmente em virtude de espancamentos, a cabeça amarrada com um pano e coberta com uma sacola. O carro não está no nome da vítima.
Às 16 horas, na CE-153 entre Cedro e o Distrito de Cascudo em Icó, o veículo Peugeot 208 de cor marrom capotou resultando na morte da gerente do Assai Atacadista, Vanuza Miranda de Oliveira, de 42 anos, que residia na Rua 2 (São José) em Juazeiro. Ela estava sendo socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu a caminho em Caririaçu. O carro era dirigido por Francisco Arnon Sampaio Araújo, de 28, residente na Rua Silvano Couto, 423 (Frei Damião) que, também, foi socorrido e vinha ainda Leandro Elias dos Santos, de 27, que mora no São José, igualmente funcionário do Assai.
Cerca de duas horas depois morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Jardim o jovem Edson Pereira dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Padre João Bandeira naquela cidade. Algumas horas antes, o mesmo tinha sido retirado agonizando das águas do açude no Sítio Apertar da Hora na zona rural de Serrita (PE), onde tomava banho com amigos. Eles trataram de socorrê-lo às pressas, porém o jovem terminou morrendo.
Por volta das 19 horas, nas imediações do aterro sanitário de Juazeiro na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), Leonardo Pereira Silva, de 24 anos, foi atropelado por um veículo e morreu no local. Ele residia na Palmeirinha e era acusado de envolvimento no assassinato do agricultor Sandoval Raimundo Duarte, de 44 anos, o “Val de Demar” que residia na Vila Umari, mas o crime aconteceu no mês passado no Distrito de Quincuncá em Farias Brito.
Já às 21 horas, perto de um mercantil na Rua Doutor Bruno (Bairro Alto Alegre) em Salitre, o autônomo Antonio Francilandio Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros de pistola. Ele residia na Rua Travessa Francisco Sales naquele bairro, e foi ao estabelecimento em seu Fiat Strada comprar cigarros. Na saída, terminou surpreendido por dois homens que se aproximaram atirando no abdômen e no rosto da vítima a qual morreu no local, enquanto a dupla fugia num veículo Corolla de cor prata. Francilandio tinha passagens na polícia por embriagues ao volante e desacato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário