Um homicídio por disparos de arma de fogo vitimou na noite deste sábado em Juazeiro do Norte, um rapaz de 23 anos de idade no Bairro Salesianos. A vítima trata-se do vendedorDjones Anastácio Brito, 23 anos, que residia na Rua Antonio Cruz Macedo, Vila Padre Cícero, Distrito da Palmeirinha.
Populares disseram a polícia que a vítima retornava de um velório pela rua Carlos Gomes guiando seu automóvel Fiat/Uno Mille Economy, de cor prata, quando ao chegar no cruzamento com a avenida Padre Cícero (Bairro Salesianos) foi abordada por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor preta de placa não anotada ocasião em que o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a Djones, que ainda tentou se evadir, mas tomou morto em frente ao seu veículo.
A polícia ao ser avisada do crime compareceu ao local através da equipe da RD 1139 fazendo o isolamento da área, bem como acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto médico legal-IML) que deslocou uma equipe que trasladou o corpo para ser necropsiado. A Ciops informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta ao Sistema de Informações Policiais-SIP, constatou que vendedor Djones Anastácio Brito, respondia procedimento policial por porte ilegal de arma
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
Lesão a golpes de garrafa – Leandro de Sales Pereira, 22 anos, residente na Rua P 20, casa 104, (Bairro Malvinas), deu entrada no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paula de Barbalha por volta de 00h00min de hoje (08) socorrido por populares lesionado a golpes de garrafa, na cabeça e face, lado esquerdo. Segundo a policia, o crime aconteceu no Bar de Raniere que funciona na Rua Luiz Gonzaga, nas Malvinas, como acusado um homem identificado apenas pelo apelido de “Neném das Populares” que após cometer o delito fugiu sem deixa pistas.
Já por volta das 04h00min, na rodovia Pinto Madeira que liga Barbalha ao município do Crato, um acidente envolvendo motocicleta foi registrado nas imediações da entrada para o Balneário Arajara Park. O mototaxista Wilson Antônio da Cruz, 27 anos, residente a rua L-14, 70, (Bairro Cirolândia), em Barbalha trafegava numa moto Yamaha Factor 125 ED, cor verde placa de aluguel, ano e modelo 2009/10, placa NQW-7370, quando perdeu o controle do veiculo e caiu no asfalto batendo com a cabeça. A polícia foi acionada e socorreu a vítima para Hospital Santo Antônio de Barbalha.
FOTOS: RECEBIDAS VIA WHATSAPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário