Por volta das 15h05min, desta segunda-feira (09) populares avisaram a polícia de Juazeiro do Norte o achado de um cadáver do sexo masculino numa estrada Carroçável, nas imediações da Rua Paizinho Sabiá no loteamento Campo Alegre, no Bairro Planalto. O policiamento do Ronda do Quarteirão através da guarnição RD 1345 foi acionada para o local e ao chegar constatou a veracidade da denúncia e informou o fato ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe para fez o traslado do corpo para ser necropsiado.
O perito da PEFOCE, Henrique Granjeiro afirmou ter constatado nos exames preliminares que o corpo apresentava perfurações na cabeça possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo o perito, com a vítima foram encontradosum relógio de pulso, uma quantia em dinheiro de R$ 0,95centavos, além de vários boletos bancários pagos de valores diversos, mas nenhum documento de identificação pessoal.
De posse dos boletos a polícia realizou pesquisa junto ao INFOSEG com o número de um CNPJ de um dos documentos bancários e verificou que a vítima trabalhava na empresa Life Urgência 24 Horas, que funciona na rua Padre Manoel Germano,1088, bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro.
Diante das informações, policiais do serviço de Inteligência do 2º BPM se dirigiram a empresa onde conseguiram identificar a vítima, como sendo o “Office Boy” Francisco Alan dos Santos, 23 anos, que residia na rua Dr. Possidônio Bem, 128, bairro Lagoa Seca. Os militares apuraram que horas antes ser encontrada assassinada a vítima teria ido numa motocicleta Honda/CG150 Fan ESDI Ano de Fabricação 2011 de placa OCM4795 efetuar pagamentos numa agencia bancaria no centro de Juazeiro e não retornado ao trabalho. O veiculo em que Francisco Alan havia se deslocado até ao banco foi localizado.
O gerente da empresa autorizou os militares a verificarem uma bolsa de Francisco Alan que encontrava-se no local tendo sido constatado que a mesma continha no seu interior uma Gandola de cor azul da Policia Militar com a identificação “Santos O-”, além de uma camisa interna de cor preta, que foram apreendidas e entregues a Delegacia de policia civil para futuras investigações. Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da policia Juazeirense em torno do fato, mas sem êxito em prende o acusado ou acusados do crime.
Agricultor apedrejado em Orós morre no Hospital Santo Antonino de Barbalha.
Vicente Alves da Silva, 57 anos sofreu traumatismo craniano encefálico-TCE ao ser agredido a pedrada na cabeça no interior da casa onde morava na Francisco Dumont, 282, Bairro São Geraldo na cidade de Orós. O crime ocorreu no dia 31 de outubro último. Ele inicialmente foi socorrido ao local e em seguida transferido ao Santo Antonio aonde faleceu por volta das 12h40min de ontem. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário