Uma lesão a faca seguida de morte foi registrada pelo policia do Crato por volta das 14 horas, desta sexta-feira no Bairro Seminário. O jovem Anderson Jonhnny Queiroz da Silva, 20 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, 452, Seminário, veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco lesionado com dois golpes de faca, um no braço e outro no tórax.
A polícia apurou que o crime ocorreu nas imediações da casa onde a vitima morava tendo como acusado um rapaz de 18 anos de idade, identificado por Wesley Júlio da Silva, residente na rua Engenheiro Francisco de Paulo, 164, Seminário. A polícia esteve no local onde o delito aconteceu, mas ninguém soube informar o que teria motivado o fato.
As viaturas de serviço da polícia cratense esta em diligencias na tentativa de localizar e prender o acusado. A perícia forense foi avisada da morte e acionou o rabecão para fazer o traslado do corpo de Anderson Jonhnny para ser necropsiado e posteriormente liberação para sepultamento. No boletim enviado a imprensa, a polícia não informou se a vítima, como também o acusado tinham policiais.
FOTOS: RECEBIDAS VIA WHATSAPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário