sábado, 7 de novembro de 2015

Aposentado de 95 anos morreu no Hospital Santo de Barbalha em consequência de acidente de transito ocorrido no município de Jardim.


Na madrugada desta sexta-feira procedente do hospital Antonio de Barbalha chegou ao Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado, o corpo do aposentado Miguel Martins de Oliveira, 95 anos de idade. Ele era natural de Porteiras e residia na rua Orestes Costa, 379, no Bairro Muriti, na cidade do Crato. Segundo informações colhidas junto ao IML, no dia 01 deste mês de novembro seu Miguel Martins sofreu um acidente de trânsito no Sitio Cotovelo, zona rural do município de Jardim/CE sendo socorrido ao do hospital Antonio de Barbalha aonde veio a entrar em óbito por volta das 17 horas quatro dias depois.

Outras ocorrências:

Na manhã de ontem deu entrada ontem na PEFOCE Cariri para ser necropsiado o corpo de Cassia Maria Soares Silvino, 42 anos, que morava na Assis Sobreira, 394, Limoeiro, em Juazeiro do Norte. A mesma era acometida de epilepsia e havia ingerido medicamento anteontem, passando mal e socorrido ao HRC onde veio a falecer.

No município de Caririaçu por volta das 11h00min,  desta quinta-feira, populares localizaram as margens de um açude, que fica há 02 km da rodovia que dá acesso ao sítio Genipapeiro, o corpo do aposentado de 73 anos, Miguel Francisco da Silva. Ele morava nas proximidades de onde foi encontrado morto e de acordo com informações de parentes do mesmo, estava desaparecido há dois dias.  Segundo a polícia, o corpo de seu Miguel estava vestido apenas de cueca deitado sobre uma calça e uma camisa e com duas garrafas de bebida alcoólica ao lado.  A perícia forense foi acionada e deslocou o rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.


FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário