Uma discussão banal entre dois irmãos durante uma bebedeira resultou numa tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite de ontem na zona rural de Araripe. Por volta das 22 horas, no Distrito de Brejinho, distante cerca de 28 quilômetros da sede do município, o agricultor Damião Barbosa da Silva, 31 anos bebia na companhia de seu irmão, o também agricultor Cosmo Barbosa da Silva,27 de anos quando em dado momento passaram a trocar insultos, ocasião em que o mais novo pegou uma espingarda soca-soca e efetuou um tiro na face, lado esquerdo da vítima atingindo a mesma no olho. Populares socorreram Damião para o hospital municipal de Araripe, em seguida o mesmo foi transferido para o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte.
A polícia foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do acusado e a apreensão da arma utilizada no delito que juntamente com Cosmo foi apresentada na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
LESÃO À FACA CADEIA DO CRATO:
Neste domingo(08) por volta das 09h10min a guarnição da Cadeia Pública do Crato manteve contato com a CIOPS informando que naquela casa de detenção mais precisamente na cela 03 estaria acontecendo uma confusão entre detentos, reforço policial foi deslocado para o local e ao chega conseguiu contornar a situação porém, um dos detentos apresentava varias perfurações nas costas causadas por objeto perfuro cortante.. A vítima trata-se de Robério Gomes da Silva, 26 nos que foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital São Francisco.
Segundo informações dos agentes penitenciários que presenciaram a confusão, os responsáveis pelas lesões foram os detentos Wesley Monteiro dos Santos,Itamerson Baiacho dos Santos e Deivid Marney da Silva Nascimento. Os três foram conduzidos à 19ª DRPC em Crato para procedimentos
FOTO: ILUSTRAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário